Ajuda e Suporte

O que é a Alpha Store?

A Alpha Store é o site de comércio eletrônico da Alpha. Todos os produtos comercializados através deste site são enviados com certificado de garantia da Alpha.

Como faço para comprar?

Escolha seu produto navegando pelo menu, clique no botão Comprar para iniciar seu processo de compra. A partir daí, basta escolher a melhor forma de pagamento e confirmar sua compra. Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido. Após a aprovação do pedido, você também será informado via e-mail.

É seguro comprar pela Alpha?

Todas as informações concedidas são confidenciais, através de um sistema de criptografia de última geração.

Quanto custa o frete?

O cálculo do frete é baseado no peso dos produtos do pedido e região de entrega. Antes de finalizar a compra, informe o CEP de entrega para verificar o valor do frete correspondente ao pedido.

Ainda tenho dúvidas sobre a Alpha.

Se você ainda tem alguma dúvida, gostaria de mandar alguma reclamação ou sugestão sobre o funcionamento da Alpha, clique aqui e entre em contato com nossa central de atendimento.