MAFIA III Xbox One

3x de 29,99 sem juros
Quantidade: x 89,99

Total:

Após anos de combates no Vietnã, Lincoln Clay afirma apenas uma coisa: "Família não é aquela que você nasce, mas sim, aquela por quem você morre". A família adotiva de Lincoln pertence à máfia negra, que é traída e trucidada pela máfia italiana. Com isso, o personagem principal desse enredo, Lincoln, jovem negro e veterano de guerra, constrói uma nova família para combater os italianos, deixando uma trilha fulminante de vingança e redenção enquanto lida com os mafiosos responsáveis. O terceiro capítulo da franquia se passa em 1938 em uma cidade fictícia de New Bordeaux, inspirada na icônica Nova Orleans, no Sul dos Estados Unidos. Essa é uma bela aventura para todos os jogadores que curtem uma boa história cheia de intriga e traição.

Embarque na missão de Mafia III – Xbox One

Um jogo de muita ação e aventura, Mafia III – Xbox One ocorre nos anos 60. Com um cenário totalmente de época, os carros, casas e bares são todos a caráter. A tensão ocorre desenfreada, principalmente para o personagem principal, Lincoln Clay, que está determinado a vingar as mortes de sua família adotiva. No game, o jogador escolhe o estilo usado: força bruta ou furtividade. Além disso, é possível escolher também quais serão os seus subordinados. É ação e tensão do início ao fim. Tiroteios intensos, combate mano-a-mano viscerais e uma história repleta de decisões difíceis. Para quem gosta de ação simples, objetiva e direta, Mafia III oferece boas horas de diversão. Embarque agora mesmo nessa missão!