Fogao de Piso de 05 Bocas Electrolux, Acendimento Super Automatico, 02 Fornos, Digital Blues Touch Inox - 76DGN - EX76DGN_PRD

de: R$ 1.199,00 por

R$ 1.149,00 à vista

---------------------

10x de R$ 114,90 iguais

Sem juros

Voltagem: 110V 220V
Confirmar Compra Adicionar ao carrinho

Fogão Eletrolux

Caractêristicas

Timer e Relógio Digitais
Programações amplas que permitem um total controle sobre o uso do seu fogão.

Superforno Autolimpante de 70L
Alta capacidade e praticidade em um forno com esmalte especial autolimpante, que queima a gordura respingada durante o uso. Além disso, possui vidro interno removível, o que deixa a limpeza ainda mais completa.

Queimadores Robustos
Dois queimadores rápidos e dois queimadores semirrápidos com acendimento automático que possuem base sem relevos, sendo fáceis de limpar. Potência e resistência garantidas.

Mesa com Painel Completo
Grafismos em alto relevo resistentes, que não saem com o uso de produtos de limpeza nem com a ação do tempo. Fácil visualização das programações, maior segurança e difícil acesso por parte de crianças.

Vidro Interno do Forno Removível
Limpeza completa e mais prática de todo o fogão.

Grades Individuais
Com mesa compartimentada são duráveis e resistentes. Impedem que líquidos derramados se espalhem pela mesa, proporcionando facilidade na manutenção da limpeza do seu fogão.

Prateleira Manual e Prateleira Autodeslizante
Duas prateleiras que ajudam na retirada dos alimentos sem possíveis contratempos.

Classificação Energética A
Eficiência e economia.

Bloqueia gás
Sistema que promove segurança para você e sua família.

Características
Tipo: Piso Quantidade de Bocas: 04 Bocas Capacidade dos Fornos: 70 Litros Tipo de Acendimento: Automático Tipo de Queimadores: 02 queimadores rápidos e 02 queimadores semirrápidos Tipo de Grade no Forno: Grade Individuais Tipo de Gás: GLP Timer Forno Autolimpante Luz no Forno

Especificações Técnicas
Modelo: 52RBL Funcionamento: a Gás Temperatura: 180-280 (°C) Válvula de Segurança Selo Conpet (Eficiência Energética): A Cor: Branco Voltagem: Bivolt EAN: 7896584071535 Garantia: 12 meses