Lavadora de Roupas Consul 13kg Branca com 16 Programas e Eco Enxágue - CWE13AB - 45684_PRD

de: R$ 1.999,00 por

R$ 1.879,00 à vista

---------------------

12x de R$ 156,58 iguais

Sem juros

Voltagem: 110V 220V
Confirmar Compra Adicionar ao carrinho

Lavadora Panasonic

Caractêristicas

Tecnologia Maxi Economia
Maxi Economia é uma tecnologia bem pensada que economia até 40% de água e sabão em pó. Isso é possível graças a uma combinação do novo desenho do cesto da lavadora, com a régua de nível e o copo dosador, que otimiza recursos na hora da lavagem, sem afetar a performance*.

Função Reutilizar de Água
A função Reutilizar Água permite o reaproveitamento de até 100% da água remanescente*** que seria desperdiçada no processo, ficando disponível para outros usos na sua casa.

Dispenser Limpa Fácil
Com o novo formato do dispenser, você consegue abastecer com sabão e amacianete de maneira prática. E quando precisar, é só tirar e limpar com toda facilidade.

Nível Fácil
Com o Nível Fácil, você evita o desperdício e garante a lavagem ideal. Olha que bem pensado: você coloca as roupas na máquina, vê em que nível elas chegam na régua dentro do cesto, e usa o mesmo nível para dosagem de sabão e água. Não tem erro!

Ciclo Edredom
Até o seu edredom fica bem lavado! Você só precisa escolher o ciclo exclusivo para ele.***

Ciclos Dia a Dia
O Ciclo Dia a Dia é ideal para deixar as roupas limpas como você precisa. É só escolher uma das opções para as suas roupas: brancas, coloridas, escuras, jeans e uniformes.

Ciclos Econômicos
Se você precisa de uma simples lavagem ou quer reaproveitar a água e economizar energia, tudo isso é possível com os Ciclos Econômicos. É só escolher umas das opções: Lavagem Econômica, Rápido ou Tira Odores.

Avançar Etapas
Você deseja passar para uma outra etapa da lavagem? Não tem problema! Com a Função Avançar Etapas é só pular e pronto!

Características
Tipo: Lavadora de Roupas Capacidade de Lavagem: 13 Kg Abertura: Top Load Programas de Lavagem: 16 Painel: Digital Temperatura de Água: Fria Nível Automático de Água: 4 Opções de Centrifugação: Normal e Mais Secas Acabamento do Cesto: Plástico Diluição Antimancha Pés Niveladores Filtro

Especificações Técnicas
Modelo: CWE13AB Cor: Branco Consumo de Água: 107 Litros Voltagem: 110V / 220V (não é bivolt) EAN: 7891129251298 (110V) / 7891129251748 (220V) Garantia: 12 meses