Lava-Louças Electrolux com 08 Serviços, 06 Programas de Lavagem e Painel Blue Touch Prata - LE08S - 13663_PRD

R$ 2.299,00 à vista

---------------------

10x de R$ 229,90 iguais

Sem juros

Voltagem: 110V 220V
Confirmar Compra Adicionar ao carrinho

Lava-louças Electrolux

Caractêristicas

Classificação energética e performance de lavagem “A”
Garante a perfeita lavagem das louças com maior economia de energia.

Painel Blue Touch
Traz modernidade e beleza à sua cozinha, além de ser superfácil de limpar.

8 serviços
Lava a louça de até 8 pessoas, adequando-se às suas necessidades.

Suporte e cesto para lavar talheres
Primeira Lava-louças compacta do Brasil que oferece três acessórios para lavagem de talheres. Escolha o que mais lhe agrada.

Aviso de reabastecimento do líquido secante
Não se preocupe mais em olhar quando será necessário reabastecer o líquido secante. Sua Lava-louças avisa você.

Programa Acquajet
Caso tenha utilizado pouca louça e sabe que depois irá utilizar mais, basta usar esta função. A Lava-louças apenas irá enxaguar a louça retirando o excesso de sujeira e não deixará mau cheiro.

Programa Express 30’
Lavagem rápida para louças pouco sujas. (Ciclo de 30min).

Programa Delicado
Ideal para louças delicadas como taças de cristal. (Ciclo de 1h40).

Programa ECO
Reduz o consumo para as louças do dia a dia. (Ciclo de 3h05).

Programa Normal
Faz a lavagem de louças normalmente sujas após as refeições. (Ciclo de 2h30).

Programa Panelas
Ideal para panelas ou louças muito sujas. (Ciclo de 2h40).

Trava painel
Maior segurança para você e sua família.

Carregamento flexível
Você pode carregar sua Lava-louças de acordo com suas necessidades, removendo o acessório para talheres e, assim, colocar outro tipo de louça.

Tecla início/pausa
Comodidade para iniciar ou pausar o ciclo quando houver necessidade.

Indicador de etapas de lavagem no painel
Para que você possa se programar, sua Lava-louças informa no painel em qual etapa a lavagem está.

6 programas de lavagem
Linguagens simples e fáceis de escolher. Com certeza um deles atenderá sua necessidade.

Características
Tipo: Piso Capacidade: 08 Serviços Programas: 06 Programas Pré-Lavagem Filtro de Resíduo Cesto para Talheres Painel Digital Dispenser de Sabão: Liquido secante Trava de Segurança Pés Niveladores

Especificações Técnicas
Modelo: LE08S Cor: Prata Potência: 780W (110V) / 1400W (220V) Frequência: 60 Hz Selo Procel (Eficiência Energética): A Voltagem: 110V / 220V (não é bivolt) EAN: 7896584067231 (110V) / 7896584067248 (220V) Garantia: 12 meses