Lava-Louças Electrolux com 08 Serviços, 06 Programas de Lavagem e Painel Blue Touch Prata - LE08S - 13663_PRD

R$ 2.299,00 à vista

---------------------

10x de R$ 229,90 iguais

Sem juros

Voltagem: 110V 220V
Confirmar Compra Adicionar ao carrinho

Lava-louças Electrolux

Caractêristicas

Classificação energética e performance de lavagem “A”
Garante a perfeita lavagem das louças com maior economia de energia.

Painel Blue Touch
Traz modernidade e beleza à sua cozinha, além de ser superfácil de limpar.

8 serviços
Lava a louça de até 8 pessoas, adequando-se às suas necessidades.

Suporte e cesto para lavar talheres
Primeira Lava-louças compacta do Brasil que oferece três acessórios para lavagem de talheres. Escolha o que mais lhe agrada.

Aviso de reabastecimento do líquido secante
Não se preocupe mais em olhar quando será necessário reabastecer o líquido secante. Sua Lava-louças avisa você.

Programa Acquajet
Caso tenha utilizado pouca louça e sabe que depois irá utilizar mais, basta usar esta função. A Lava-louças apenas irá enxaguar a louça retirando o excesso de sujeira e não deixará mau cheiro.

Programa Express 30’
Lavagem rápida para louças pouco sujas. (Ciclo de 30min).

Programa ECO
Reduz o consumo para as louças do dia a dia. (Ciclo de 3h05).

Programa Normal
Faz a lavagem de louças normalmente sujas após as refeições. (Ciclo de 2h30).

Programa Panelas
Ideal para panelas ou louças muito sujas. (Ciclo de 2h40).

Trava painel
Maior segurança para você e sua família.

Carregamento flexível
Você pode carregar sua Lava-louças de acordo com suas necessidades, removendo o acessório para talheres e, assim, colocar outro tipo de louça.

Tecla início/pausa
Comodidade para iniciar ou pausar o ciclo quando houver necessidade.

Indicador de etapas de lavagem no painel
Para que você possa se programar, sua Lava-louças informa no painel em qual etapa a lavagem está.

6 programas de lavagem
Linguagens simples e fáceis de escolher. Com certeza um deles atenderá sua necessidade.

Características
Tipo: Piso Capacidade: 08 Serviços Programas: 06 Programas Pré-Lavagem Filtro de Resíduo Cesto para Talheres Painel Digital Dispenser de Sabão: Liquido secante Trava de Segurança Pés Niveladores

Especificações Técnicas
Modelo: LE08S Cor: Prata Potência: 780W (110V) / 1400W (220V) Frequência: 60 Hz Selo Procel (Eficiência Energética): A Voltagem: 110V / 220V (não é bivolt) EAN: 7896584067231 (110V) / 7896584067248 (220V) Garantia: 12 meses