Detalhes do produto

Cafeína Caffeine Frasco Com 30 Cápsulas De 480Mg Cada Suplemento Alimentar A Base De Cafeína, Destinado A Atletas Que Buscam Melhorar Os Resultados Obtidos Em Treinos De Alta Performance. A Cafeína Produz Efeitos Estimulantes, Beneficiando Em Casos De Esforços Físicos De Alta Intensidade. É O Composto Mais Utilizado Para Obter Elevados Níveis Energéticos, Pois Possui A Capacidade De Estimular O Corpo A Produzir Energia Rapidamente, Permitindo Desta Forma Elevar O Rendimento Físico. Possui Ainda Efeito Termogênico, Que Acelera O Metabolismo, Favorecendo A Eliminação E A Queima De Gordura. Sugestão De Consumo: Ingerir 1 Cápsula Ao Dia, Ou Conforme Recomendação De Médico E/Ou Nutricionista.

Nome: Cafeína Caffeine 30 Cáps De 480Mg
Gênero: Unissex
Indicado para: Auxilia Ganho de Energia
Glúten: Não Contém
Origem: Nacional
    Produtos similares

Caffeine Power (Cafeína) - 60 Cápsulas - Katigua Sport
  1x de R$34,90

Cafeína 500mg - 60 Cáps - Soulife - Café
  2x de R$19,25

Você também pode gostar

Adoçante Eritritol Viva Salute - 150 g
  1x de R$10,59

Carnitech 100% Beef Protein 900 g - Atlhetica Nutrition
  7x de R$22,85

Goji Berry Instantâneo Zero Açucar 200G
  R$75,55  R$44,00
  2x de R$22,00

Diarium 120 Comp. - Vitaminlife
  3x de R$23,20

Os preços, promoções, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet. Criado e desenvolvido por Wollner.
Fotos meramente ilustrativas. Copyright © - drifit.com.br. Todos os direitos reservados.