Perguntas Frequentes
Em nosso e-commerce, disponibilizamos os produtos das principais marcas do mercado de cuidados pessoais para homens. Desde cremes, pomadas e pós-barbas para a pele e para o rosto, até shampoos, condicionadores, modeladores e tinturas para o tratamento do cabelo.
2) Qual o valor do frete?
O Frete é grátis para Todo o Brasil nas compras acima de R$ 149,00.
Os preços anunciados dos produtos não levam em conta o valor do frete. O frete é calculado de acordo com a região de entrega. Consulte o valor e prazos no momento da compra. Promoções onde são concedidos descontos sobre o valor da compra não implicam em desconto sobre o valor do frete.
3) Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do cliente. Além disso, existe também o prazo de aprovação do pedido pelo banco. Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 36 horas úteis para serem aprovados. No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas.
Compras aprovadas até meia-noite, serão enviadas no dia seguinte ao transportador logístico. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão enviados no primeiro dia útil após a autorização da compra.
Trabalhamos com a transportadora dos Correios, onde os prazos e as condições de entrega são estipulados por eles. Os Correios determinam as áreas de entregas e eventuais áreas de restrições. Se o mesmo através do código de rastreio informar que o objeto/pedido está com o status de “aguardando retirada em uma unidade dos Correios”, será necessário que o cliente retire o mesmo na unidade informada sem direito a ressarcimento do frete pago. Os pedidos podem sofrer atrasos por greves nos Correios, quando isso ocorrer o cliente terá que aguardar a entrega conforme informado no código de rastreio.
Confira nossa tabela com prazos estimados de entrega:
PAC
São Paulo: capital e região metropolitana – até 5 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: 5 a 7 dias úteis
Demais Estados do Brasil: 7 a 12 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 15 dias úteis
E-SEDEX
São Paulo: capital e região metropolitana – até 3 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis
Demais Estados do Brasil: 4 a 6 dias úteis
Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 9 dias úteis
4) Quais são as formas de pagamento?
A Honor beard oferece as seguintes opções de pagamento:
Cartão de Crédito - Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Diners, Discover e American Express. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode fazer o pagamento em até 6x nos cartões de crédito Mastercard, Visa, Elo, Diners, e American Express. A parcela mínima para compras em cartão de crédito é R$ 35,00.
Pague em até 6x nos cartões de crédito citados acima com parcela mínima de R$ 35,00.
Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.
5) Posso parcelar minhas compras?
Sim. Você pode fazer o pagamento em até 6x nos cartões Visa e Mastercard Elo, Diners, e American Express com parcela mínima de R$ 35,00. As compras feitas no boleto bancário e no cartão de crédito Discover não podem ser parceladas.
Imperdível! Pague em até 6x nos cartões de crédito citados acima com parcela mínima de R$ 35,00.
6) Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos comercializados em nosso site são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Os produtos possuem selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência.
7) Posso acompanhar o meu pedido?
Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link "meus pedidos" e informe o número do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Honor Beard. Caso você seja cadastrado em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.
8) Posso trocar ou devolver um produto?
Você tem 7 dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto. Neste caso, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original.
É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Shop4Men pelo telefone (11) 5049-1378 ou se preferir para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
9) Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato