Logo Primário
Pôster Raspadinha - 100 Filmes Para Assistir Antes de Morrer Pôster Raspadinha - 100 Filmes Para Assistir Antes de Morrer Pôster Raspadinha - 100 Filmes Para Assistir Antes de Morrer

Pôster Raspadinha - 100 Filmes Para Assistir Antes de Morrer

Ou em até 10x sem juros no cartão.

Quantidade:
Consulte o valor e prazo do seu frete:
Comprar Agora
Adicionar ao Carrinho

Descrição:

Relembre filmes nostálgicos e clássicos enquanto descobre novos títulos de produções que marcaram o cinema com o Pôster Raspadinha Bucket List 100 Filmes!

Reunindo 100 das melhores e mais marcantes produções de todos os tempos, o Pôster Raspadinha Bucket List 100 Filmes conta com títulos clássicos, blockbusters, sucessos do cinema nacional e também internacional, enquanto transforma o hobby de assistir filmes em um belo objeto de decoração, digno de um cinéfilo de carteirinha!

Com ele é possível relembrar filmes nostálgicos e marcar as novas descobertas de títulos em uma espécie de checklist, revelando sempre um novo ícone alusivo ao filme assistido. Perfeito também para ser emoldurado, o Pôster torna-se uma bela escolha de presente para qualquer época do ano e até mesmo em situações que você não tem ideia do que escolher para aquele amigo que já tem tudo!

Dê o play nessa história e seja você o protagonista deste longa com o Pôster Raspadinha 100 Filmes para Assistir Antes de Morrer!

Especificações:

Perguntas Frequêntes:

O Pôster Raspadinha vem com moldura? Não, ele acompanha embalagem personalizada para presentear, guardá-lo em segurança e facilitar o seu transporte! Por que já sei o que é antes mesmo de raspar? Existem dias que estamos mais a fim de assistir um terror em baixo da coberta, outros dias um blockbuster digno de Oscar e, em outros momentos, um romance com a pessoa amada, não é mesmo? Decidimos por manter os títulos aparentes para você poder se programar qual irá assistir no momento que mais lhe convém, além de o Pôster contar com filmes que podem ser encontrados em diferentes meios de exibição e nem sempre estarem disponíveis em plataformas de streaming. Posso já raspar os filmes assistidos ou tenho que assisti-los novamente pra valer a brincadeira? Existem dias que estamos mais a fim de assistir um terror em baixo da coberta, outros dias um blockbuster digno de Oscar e, em outros momentos, um romance com a pessoa amada, não é mesmo? Decidimos por manter os títulos aparentes para você poder se programar qual irá assistir no momento que mais lhe convém, além de o Pôster contar com filmes que podem ser encontrados em diferentes meios de exibição e nem sempre estarem disponíveis em plataformas de streaming.