Minerva Livro

De: R$ 69.90
Economiza: R$ 17.48

Favoritar
Entre em contato com a minerva!
Nós estamos aguardando!
Blacksad

R$ 86.09
De: R$ 100.00
Economiza: R$ 13.91

Autor: Juan D�az Canales; Juanjo Guarnido

Calcule o frete e o prazo de entrega

gen

Policial, Suspense e Mist�rio
pag

312 pg.
edit

Editora: SESI - SP
format

31 x 24 x 2.5 cm
cap

Capa Dura
Sinopse
Neste excepcional tour de force noir do escritor Juan D�az Canales e do artista Juanjo Guarnido, o aguardado best-seller mundial retorna �s costas americanas ap�s um hiato de sete anos com um novo enredo de duas partes! Ap�s seu lan�amento no topo das paradas em 2021 na Europa e agora traduzido para leitores de l�ngua inglesa pela equipe de Brandon Kander e Diana Schutz, este volume apresenta o detetive particular felino John Blacksad enquanto ele se envolve com os sindicatos, a m�fia e a constru��o de meados do s�culo. magnata Lewis Solomon, que planeja pavimentar o espa�o verde da cidade de Nova York, fa�a chuva ou fa�a sol. De alturas elevadas a profundidades aterrorizantes, Blacksad deve seguir o caminho certo entre o mundo elevado do teatro shakespeariano e as regi�es inferiores decadentes da cidade. Elevando-se acima de tudo est� a figura agourenta de Salom�o, que n�o permitir� que nada frustre seu sonho de poder. Com tr�s pr�mios de prest�gio do Festival Internacional de Quadrinhos de Angoul�me, bem como v�rios pr�mios Eisner e Harvey, a s�rie Blacksad de �lbuns gr�ficos � uma hist�ria de sucesso global, agora publicada em trinta e nove pa�ses diferentes. O escritor Juan D�az Canales e o artista Juanjo Guarnido criaram uma master class em hist�rias em quadrinhos para uma audi�ncia mundial.
Confira mais

R$ 73.41