Minerva Livro

De: R$ 69.90
Economiza: R$ 17.48

Favoritar
Entre em contato com a minerva!
Nós estamos aguardando!
O Di�rio do Chaves

R$ 34.90
De: R$ 49.90
Economiza: R$ 15.00

Autor: Roberto G�mez Bola�os

Calcule o frete e o prazo de entrega

gen

pag

172 pg.
edit

Editora: Pipoca e Nanquim
format

21 x 14 x 2 cm
cap

Capa Dura
Sinopse
O Di�rio do Chaves, escrito em 1995 pelo criador do personagem, Roberto G�mez Bola�os, � o livro que encerra de forma brilhante a trajet�ria de uma das figuras mais amadas da televis�o mundial. Considerado can�nico pelo Grupo Chespirito, a obra � um mergulho no divertido universo que Bola�os desenvolveu para o programa mexicano, cujas exibi��es tiveram in�cio em 1972 e se estenderam at� meados dos anos 1990, com direito � participa��o de Chiquinha, Quico, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, Senhor Barriga, Dona Clotilde e demais personagens, �s voltas com os bord�es e as confus�es que tanto ca�ram nas gra�as do p�blico brasileiro. Tudo come�a quando um menino pobre conhecido apenas como Chaves se oferece para engraxar os sapatos de um homem. Esse homem � ningu�m mais, ningu�m menos, que o pr�prio Bola�os. Por conta desse inusitado encontro, um surrado caderno cheio de anota��es do garoto acaba nas m�os do autor, que, ap�s se encantar com tudo o que ali estava relatado, decide publicar o material sob o t�tulo O Di�rio do Chaves. Por um breve e fant�stico momento, o criador se viu frente a frente com sua cria��o, e, gra�as a isso, p�de lhe prestar a devida homenagem e deixar registrada sua emocionante despedida. Al�m de trazer a obra completa, com uma narrativa repleta de fatos in�ditos a respeito da vida do Chavinho, como sua trajet�ria antes de chegar � vila do Seu Barriga, a edi��o da Pipoca & Nanquim tamb�m � um trabalho documental, pois apresenta diversos extras exclusivos. O livro inclui um lindo registro de Florinda Meza (esposa de Bola�os e int�rprete de Dona Florinda e P�pis) sobre a trajet�ria mete�rica do elenco original em apresenta��es pelo continente, um texto sobre toda a cronologia do seriado televisivo e sua repercuss�o no Brasil, um caderno de fotos repleto de curiosidades sobre os bastidores de produ��o, uma biografia do autor, capa dura com arte do brasileiro Thobias Daneluz, e mais: as ilustra��es originais da obra, feitas � m�o tamb�m por Roberto G�mez Bola�os. Uma publica��o digna de constar na prateleira de todos os f�s de um dos melhores seriados humor�sticos de todos os tempos.
Confira mais

R$ 96.92