A Animal Store se compromete a entregar os produtos adquiridos em perfeitas condições, no endereço de entrega indicado pelo cliente e que, em todo caso, deverá estar compreendido dentro do Território. Para otimizar a entrega, agradecemos ao cliente por indicar um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário comercial habitual.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao se cadastrar no site, o cliente irá informar o CEP do local de entrega e automaticamente será informado o prazo médio estimado para entrega dos produtos adquiridos.
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos pelo cliente. O valor do frete será indicado durante a finalização da compra, antes da confirmação do pedido pelo cliente.
Após a finalização do pedido, o cliente receberá um e-mail com o código para rastrear a entrega, que será realizada pelos Correios ou por uma transportadora parceira.
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente para regularização da entrega.
Em caso de qualquer dúvida sobre o prazo de entrega, nossa equipe de atendimento ao cliente estará sempre à disposição para esclarecimentos.
Agradecemos pela preferência em escolher a Animal Store! 🐾