- A troca poderá ser efetuada em nossa loja física. Lembrando que, o produto deverá estar com etiqueta e o prazo máximo para a troca é de 30 dias.
- A troca poderá ser efetuada pela Loja Virtual, onde enviaremos um código de logística reversa.
Basta levar o produto devidamente embalado, com etiqueta de código de barras fixada, acompanhado pela Nota Fiscal em um agência de Correios mais próxima e efetuar a postagem sem custo.
Ressaltamos, caso a primeira troca ocorra na loja física, não será possível realizar uma nova troca pela Loja Virtual.
Caso seja solicitada a troca pelo menos produto, alterando apenas o tamanho esse processo será feito automaticamente após o recebimento em nosso centro de distribuição, será realizado o reenvio.
Não receba o produto se a embalagem estiver VIOLADA. Caso aconteça, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos em até 5 (cinco) dias úteis.
Para devolução, enviaremos um código de logística reversa. Com o código em mãos, basta levar o produto devidamente embalado, com a etiqueta de código de barras fixada, acompanhado pela cópia da Nota Fiscal até uma agência dos Correios mais próxima e efetuar a postagem sem custo algum.
A devolução por arrependimento será válida somente para produtos comprados pela Loja Virtual.
O reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Para pagamento efetuado em boleto bancário e cartão de débito, o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis através de depósito bancário.
Para pagamentos efetuados com o cartão de crédito, o reembolso ocorrerá no prazo de até 3 (três) faturas. Seguimos condições e processos da administradora do cartão.