A Eccentric Geek deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.
Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via e-mail, entrando em contato com nossa Central de atendimento pelo e-mail [email protected], atendemos de segunda a sexta das 08h às 17h, e aos sábados das 08h às 11h.
*Em caso de troca/devolução, o retorno e o envio da nova mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via PAC.
Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias úteis da data de recebimento do pedido. Com exceção das trocas por defeito de vício comprovadas, que podem ser solicitadas em até 30 dias após o recebimento.
1ª Troca é gratuita desde que seja solicitada em até 7 dias corridos da entrega.
Procedimentos para trocas dentro do prazo de dias corridos da entrega:
Conforme já citado acima, trocas podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após o recebimento dos produtos. A solicitação deverá ser efetuada através do FALE CONOSCO, ou diretamente em nosso email [email protected]. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 20 dias corridos após a solicitação.
Os produtos a serem devolvidos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados de bilhete com solicitação de troca, nome do comprador e número do pedido.
A Eccentric Geek isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.