Dúvidas Frequentes

Escolha o produto desejado através dos menus, buscas ou imagens das vitrines, então, clique no botão “COMPRAR”.
Você será direcionado ao carrinho de compras.

Ao escolher um produto, você poderá efetuar sua compra com total sigilo e segurança das seguintes formas:

1. Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Elo). Parcelamos em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima no valor de R$ 15,00. Nas lojas físicas parcelamos em até 6 vezes sem juros.

2. Pague no boleto bancário (somente para compras à vista) Ao optar por esta forma de pagamento, automaticamente o sistema disponibiliza um boleto para impressão. Imprima-o e faça o pagamento na agência bancária de sua preferência.

Obs.: Vale lembrar que somente após a confirmação do pagamento pelo Banco, o pedido estará confirmado e o prazo de entrega passará a vigorar. Portanto, é recomendável pagar o boleto assim que for impresso, independente do vencimento deste.

O prazo de entrega pode ser visualizado no momento da compra, ao informar o cep do destino. O prazo de entrega será contado a partir da retirada do pedido pela transportadora. As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira das 8:00 as 18:00h, excepcionalmente aos sábados.

É muito comum os clientes não saberem qual tamanho de roupa de cama comprar por falta de informação. Antes de tudo para se fazer a compra é necessário saber definir corretamente a medida do colchão. Partindo desta informação primordial, pode-se optar entre os seguintes tamanhos:

1. King Size: 1,93 x 2,03 m
2. Queen Size: 1,58 x 1,98 m
3. Casal: 1,38 x 1,88 m
4. Solteiro: 0,88 x 1,88 m
5. Solteiro Extra: 0,96 x 1,88 m

Importante: É necessário levar em consideração a altura cama + colchão para que o caimento do produto seja perfeito.

Na lavagem de lençóis evite deixá-los de molho; separe-os de acordo com as cores, e siga as instruções de lavagem da etiqueta.
Edredons e colchas não devem ser lavados em máquinas de lavar domésticas, pois seu volume faz com que o atrito com as paredes e o agitador da máquina provoque desgaste no tecido e o desbotamento das cores. Evite passar edredons e colchas de matelassê, pois o calor e o peso do ferro diminuem o volume da manta interna.

Na lavagem de toalhas de banho, rosto e piso, enquanto novas, não recomendamos a utilização de amaciantes (pelo menos nas três primeiras lavagens), pois podem inibir a capacidade de absorção dos tecidos.