Cama Infantil Com Escorregador

Marca: CASATEMA

Cama infantil com escorregador, cortina tipo tenda e telhado completo que forma uma casinha, para deixar a noite das crianças mais alegres e divertidas. Produto produzido com estrutura em madeira maciça Pinus de reflorestamento e detalhes em MDF, garantindo resistência e durabilidade. Escorregador e escada lateral são totalmente reversíveis, ou seja, podem ser montados de qualquer lado frontal do produto. O escorregador vem com duas hastes para encaixe na barra lateral da cama, é de fácil remoção liberando mais espaço no quarto. A cortininha com janelas e portas é produzida com tecido Gorgurão de excelente qualidade e ideal para decorar ambientes. O espaço embaixo da cama pode ser utilizado para brincadeiras e para organização do quarto. Pintura em Laca, em escala fosca de 20% à 30% preserva as características naturais, é possível ver levemente os veios da madeira.

80 kg

Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem. Nós não nos responsabilizamos pelo transporte de itens a) que não caibam em elevadores; b) que devam ser levados acima de três lances de escada ou que não caibam na passagem de escadas; c) que precisem ser içados ou desmontados.

Cama Infantil Com Escorregador

Marca: CASATEMA