Conectado Ibira
Perguntas frequentes

Entregas de acessórios: são realizadas por serviço de transporte, informamos sempre um prazo para a entrega e entregamos em todo o país. Se quiser saber o valor do frete e o prazo de entrega, não tem segredo, eles podem ser visualizados no lado direito da página do produto, preencha o campo CEP de entrega que a gente te informa. É legal saber que o valor do frete é calculado de acordo com a quantidade e tamanho dos itens adquiridos e a região de entrega. Caso você deseje comprar mais de um item, adicione todos eles ao seu carrinho, preencha o campo CEP de entrega e visualize as informações do pedido completo.

Caso o correio não faça entregas ou não consiga entregar o pedido no seu endereço, você pode retirá-lo em uma agência. Com o código de rastreio é possível saber em qual agência seu pedido está. Para realizar a retirada pessoalmente é necessário apresentar um documento com foto e o código de rastreio da encomenda. Você também pode autorizar outra pessoa para retirar o pedido no seu lugar, neste caso vai ser preciso escrever à mão e assinar uma procuração autorizando a retirada. A pessoa também precisa levar um documento com foto, além de apresentar o seu documento de identidade ou uma cópia dele, portando sempre o código de rastreio.

Nos pedidos enviados pelos Correios são feitas três tentativas de entregas, sendo a última sempre em um sábado, caso as três tentativas falhem o pedido retorna ao nosso Centro de Distribuição e é cancelado. Já os pedidos transportados pela nossa frota própria fazemos duas tentativas e, após isso, tentamos contato via celular e e-mail para conseguirmos entregar a mercadoria.

Caso tenha dúvidas sobre a sua entrega entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Se você não retira seu pedido dentro do prazo de 10 dias, ele é cancelado automaticamente. Para refazer o pedido ou comprar quaisquer outros itens no site ou nas lojas Ibira ou optar pelo estorno na fatura do seu cartão ou depósito em conta, dependendo da forma de pagamento utilizada.

Um responsável, maior de 18 anos, precisa estar presente no local para receber o seu pedido.

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a desmontagem de portas e janelas, ou içamento pelo lado de fora do prédio. Caso seja necessário subir o produto pelas escadas, só entregaremos até o quinto andar.

Caso o seu produto tenha chegado incompleto entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar uma tratativa.

Sim, a Ibira pode fazer mais de uma entrega caso seja necessário, ou seja preciso reagendar uma entrega que teve problemas. Também é possível optar por retirar uma parte dos seus pedidos em uma de nossas lojas físicas e receber as outras no endereço da sua preferência.

LOGIN

Não tem uma conta ainda?

Cadastre-se