Guarda-Roupa Feminino Solteiro

Marca: BARTIRA

A durabilidade do Bartira Fortaleza é incrível. O guarda-roupa traz estrutura em MDP, cabideiro e prateleiras em metal e puxadores em MDF na porta. Qualidade impressionante! Organize todas as roupas e os objetos pessoais mais variados nas prateleiras e gavetas disponíveis. A parte central do móvel garante versatilidade com sua função tripla: porta-joias, penteadeira ou espaço para a televisão. O acabamento brilhante garante charme para o produto e faz com que o ambiente todo ganhe elegância.

153.2cm

123.2cm

47 kg

Utilize o Guarda-Roupa Bartira Fortaleza II com 2 Portas de Correr e 4 Gavetas para manter o seu dormitório sempre bem organizado e estruturado para o cotidiano, pois ele foi desenvolvido para que você não perca tempo procurando seus pertences. Desenvolvido em MDP de qualidade, possui duas portas, conjunto de rodízios reguláveis que deslizam sobre resistentes trilhos de plásticos, espaço interno amplo, prateleiras e cabideiros metálicos, gavetas externas, um maravilhoso espelho, porta jóias e maior durabilidade para que você aproveite ainda mais o produto.

Guarda-Roupa Feminino Solteiro

Marca: BARTIRA