Home Theater

Marca: LG

10x 2459 sem juros

O Home Theater LHB655NW da LG traz até você a maravilhosa experiência de estar dentro de um cinema sem sair de casa! Com 1000W de potência distribuídos em 5.1 canais , o Home Theater LHB655NW possui a mais alta tecnologia e qualidade de som e ainda permite a conexão via bluetooth para que você ouça sua playlist favorita sem a necessidade de conectar em fios ou usar mídias. Possui o Modo Privado que permite que você possa desfrutar do seu filme sem o incomodo de barulhos ao redor bastando ativar a função através do aplicativo LG AV Remote App.

60.5CM

301CM

37 KG

Potência Total