LÂMPADA LED

Marca: PHILIPS

A lâmpada leitosa VL-37 da Sadokin possui 40w de potência e a sua voltagem é de 127V. Com soquete E14, ela aquece menos o ambiente, sendo perfeita para lustres, abajures, spots e embutidos. Quanto melhor se aproveitar a luz em cada ambiente, menos se gastará com energia elétrica e melhor será o uso da luz. Esta lâmpada é ideal para você iluminar e economizar.

0,4 kg

Lâmpada com iluminação por LED, modelo globo com filamento, luz amarela com potência de 4 Watts, 127/220 Volts e soquete rosca E27. Sua potência equivale à de uma lâmpada incandescente de aproximadamente 25 Watts. Possui vida útil de até 15.000h. Economiza até 85% de energia elétrica. Permite que a luz seja distribuída uniformemente com ângulo de 360°.

LÂMPADA LED

Marca: PHILIPS