MESA DE ESCRITÓRIO RETANGULAR FRANKLIN

Marca: Ibira

Móveis clean e de design simplificado são versáteis e fáceis de combinar com qualquer decoração, então se você procura por uma área de trabalho com estilo exclusivo, a Mesa de Escritório Franklin é a opção perfeita! Com espaço ideal para eletrônicos e itens essenciais, ela vai ajudar a manter seus papéis e documentos importantes sempre à mão, além de organizados de forma impecável. Seu escritório ficará em ordem e sempre pronto para te ajudar a ter um trabalho mais produtivo e eficiente.

25,650 kg

Mesa preta para escritório, estrutura em MDP 15 mm; acabamento em BP Fosco, modelo Franklin. Produto precisa de montagem sugerimos a contratação de um profissional ou do Serviço de Montagem Ibira. Sem gavetas e sem portas. Material MDP. Formato ratangular.

MESA DE ESCRITÓRIO RETANGULAR FRANKLIN

Marca: Ibira