PANTOGRAF LUMINÁRIA PAREDE

Marca: Ibira

10x 269.9 sem juros

Um ambiente agradável sempre conta com uma boa iluminação. Quando bem feita, ela traz vida, aconchego e valoriza os detalhes da decoração. Com desenho atemporal combinado com materiais de qualidade, a luminária Pantograf é uma ótima escolha para incrementar a iluminação de diversos ambientes da casa, tornando-os ainda mais aconchegantes e acolhedores.

1 kg

Luminária para parede,127/220V, em tubo e chapa de aço com acabamento em pintura epóxi-pó. Possui haste dobrável e articulável e foco direcionável. Para uso com lâmpada fluorescente, máx. 15W ou LED, máx. 8W 127/220V com soquete rosca E27 (não inclusa). A Tok&Stok não realiza a instalação do produto.

PANTOGRAF LUMINÁRIA PAREDE

Marca: Ibira