SOFO MÓDULO SOFÁ 1 LUGAR

Marca: Império Estofados

10x 1799 sem juros

Assinada pela talentosa equipe T S Design, a Linha Sofo esbanja praticidade na hora de compor salas de estar e home cinemas urbanos, sejam eles amplos ou compactos. Disponível em uma cartela de cores e acabamentos variados, esta linha é composta por pufes, poltronas e sofás modulares que permitem criar diversas modulações de acordo com sua escolha e necessidade. Vale destacar, que todos os itens acompanham molas e percintas elásticas que proporcionam maior conforto e durabilidade ao produto. Uma ótima escolha para tornar os momentos de descanso muito mais prazerosos e relaxantes. Reúna os amigos e familiares para um agradável bate papo ou uma sessão de filmes e séries, e aproveite-os ao máximo com essa exclusividade Ibira.

18,00 kg

Poltrona com estrutura em madeira maciça (Pinus Elliottii), molas ensacadas individualmente e percintas elásticas revestidas com espuma (D33), manta acrílica e tecido 66% poliéster/38% polipropileno. Possui detalhes em capitonês no assento.

SOFO MÓDULO SOFÁ 1 LUGAR

Marca: Império Estofados