VELVET TOALHA ROSTO

35.9

Marca: VELVET

A hora do banho é um momento íntimo e relaxante, ideal para renovar as energias. Investir em toalhas de boa qualidade faz toda diferença nesse ritual. A linha Velvet é ideal para o dia a dia. Seu toque macio e cores sóbrias conferem charme e personalidade aos banheiros e lavabos.

0,50cm

0,22 kg

Toalha para rosto, em fio 100% algodão, pré-lavada e pré-encolhida. Possui toque macio que garante maior absorção, maciez e durabilidade. Recomenda-se o uso de amaciantes após a terceira lavagem. Este processo facilita a remoção das fibras soltas do algodão e evita que o produto solte pêlos durante o uso. Após este período as fibras se normalizam, podendo seguir com a lavagem normal.

VELVET TOALHA ROSTO

35.9