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Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

  • Entrega

  • Covid-19 pode alterar meu prazo de entrega?

    Trabalhamos para que todos os pedidos cheguem no prazo estipulado no momento da compra, mas devido ao alto volume de demanda, é possível que o seu produto atrase um pouco. Qualquer tipo de mudança ou atraso na entrega será comunicada via e-mail cadastrado no site no momento da compra.


    Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em "Sacola de Compras“, selecionar "Finalizar Compra" e inserir o CEP do endereço de entrega. Você verá automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido e o prazo estimado de entrega, aí é só escolher a que mais se adequa à sua necessidade.

    Atenção:
    - O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da data da confirmação do pagamento, e é sempre contabilizado em dias úteis. Essa informação será enviada via e-mail cadastrado no momento da compra.
    - As datas de entrega podem se estender em situações como chuvas em excesso, áreas de risco e zonas rurais. Nós avisaremos você se isso acontecer, ok?
    - Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o centro de distribuição do Boticário. Caso isso aconteça, te informaremos via e-mail. Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir. Importante lembrar que será necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.


    Como faço a alteração do endereço de entrega?

    Ao fazer login na sua conta, acesse “Visão geral”. Ao lado esquerda terá um menu onde conseguirá acessar a opção “Meus endereços”. Aqui você poderá editar, excluir ou adicionar um endereço novo. Se você já está em “Minha sacola” e deseja alterar o endereço de entrega, basta clicar em “Finalizar compra”, que você será direcionado para a tela de pagamento. Ao lado direito aparecerá o endereço de entrega, onde terá as seguintes opções: “Atualizar seu endereço” ou “Entregar em outro endereço”. Atenção! Ao clicar em “Atualizar seu endereço”, você irá alterar seu endereço para esse pedido e para todos os próximos. Quando você clica em “Entregar em outro endereço”, o endereço é alterado somente para este pedido, nos próximos pedidos será usado o endereço do seu cadastro. Importante: Após a conclusão do seu pedido e a emissão da nota fiscal, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente.


    Frete

    Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente e na finalização do pedido insira seu CEP para verificar as opções de entrega disponíveis para sua região. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida no momento de finalizar a compra.

    Consulte nossas opções de frete:
    - Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo (pode variar por estado e período) de compra e você poderá verificar no momento que inserir seu CEP no carrinho de compras. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.
    - Expresso: Receba o seu produto ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil. Você poderá verificar se essa opção está disponível para seu CEP ao digitá-lo na finalização da compra.
    - Super Expressa: Esta opção de frete está disponível para apenas algumas áreas do Brasil. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 18h será entregue no próximo dia. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.
    - Retirada em loja: você também pode realizar um pedido através do nosso site e solicitar a retirada em uma das nossas lojas próximas a você. Assim que você colocar seu cep, uma lista de lojas que aceitam essa modalidade de entrega, e que possuem os produtos desejados em estoque, aparecerá para escolher uma de sua preferência. Para essa modalidade não é cobrado nenhum frete e você será avisado via e-mail quando o seu produto estiver pronto para retirada na loja selecionada. Para retirada será necessário apresentar documento de identificação.




  • Troca e Devolução

  • Como fazer uma troca?

    Você pode solicitar a troca dos seu produto em até 15 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

    A troca pode ser feita por um produto de mesmo valor do pedido, ou o estorno do valor da compra. Para solicitar a troca é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente, onde será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios dentro do período determinado. Nós disponibilizados coleta domiciliar no qual um agente dos Correios vai até a sua casa para pegar o produto que você deseja comprar. Caso a sua região não esteja na abrangência disponibilizada para essa modalidade, será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios.

    Para casos de troca de pedidos com defeito, após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.


    Quais os prazos para troca?

    Você pode solicitar a troca do seu produto em até 15 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Para ambos os casos é necessário estar acompanhado da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


    Como devolver o produto que quero trocar no site DandaRa?

    Para devolução é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente e solicite o código de postagem para fazer devolução ou troca via agência dos Correios.

    Nós disponibilizados coleta domiciliar no qual um agente dos Correios vai até a sua casa para pegar o produto que você deseja comprar. Caso a sua região não esteja na abrangência disponibilizada para essa modalidade, será disponibilizado uma autorização de postagem e o produto deverá ser entregue em uma das unidades dos Correios.

    Junto ao produto inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado em anexo com seu pedido. Os produtos devem ser enviados dentro de uma caixa, evitando danos no trajeto de devolução. Você pode reutilizar a própria embalagem em que recebeu os produtos de O Boticário, ocultando as informações de remetente/destinatário embalando em papel pardo. Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de um DANFE (Nota Fiscal), pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente. Caso os itens estejam no mesmo DANFE (Nota Fiscal), prosseguir com o envio na mesma caixa.

    Caso seja necessário levar o produto até a agência dos Correios autorizada, basta informar o número do código ao atendente.


    O produto chegou, mas está faltando um item, como devo proceder?

    Se o seu produto chegou faltando algum produto ou acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente e enviar uma foto do pedido recebido com os itens faltantes. Caso seja comprovado a falta do produto através dos processos internos, e ele ainda esteja disponível em nossos estoques, um novo produto será enviado para o endereço de entrega cadastrado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será realizado o estorno da compra.




  • Cancelamento

  • Como fazer uma troca?

    O estorno do seu pedido deve ser solicitado através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, e ele pode ser feito de duas maneiras diferentes, dependendo do tipo de pagamento que você solicitou no momento da compra.

    Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Caso você já tenha pagado o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.

    No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra em até 35 dias úteis a contar da data de solicitação do estorno. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

    Atenção! A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.


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