Frete grátis em compras acima de R$199,99
Razões que o levem à troca e devolução de produtos:
• Desistência/Arrependimento: o período é de até 7 (sete) dias à partir do
recebimento do produto – (Conforme Artigo 49. do Código de Defesa do
Consumidor);
• Irregularidade técnica ou produção: o período é de até 7 (sete) dias à partir
do recebimento do produto – (Conforme Artigo 18 e Artigo 26. do Código
de Defesa do Consumidor);
• Danificação (estrago) ou embalagem violada: diante desse ato, recuse o item
no instante da entrega e peça substituição do produto em até 24 horas do
recebimento;
• Produto incompatível com pedido realizado: recuse o mesmo e peça
devolução e troca em até 7 (sete) dias da entrega, - (Conforme Artigo 49. do
Código de Defesa do Consumidor.
Nosso cliente deve se contatar com a Central de Atendimento, através do e-mail
([email protected]), chat ou telefone: 2518-5747. Horário de atendimento: de
segunda à sexta das 08h às 18, para pedir a devolução ou a troca do produto. O
cliente terá de enviar a foto do objeto em questão, para avaliar se o mesmo se
encontra nas condições de troca. ALERTA: Verificaremos em nosso sistema a data
de entrega e se a mesma exceder á 7 (sete) dias, não será feita a substituição
ou devolução do produto.