Como funciona o processo de aprovação de pedidos? Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas. Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido? Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 2401-2984 ou (11) 3070-6888, de Guarulhos ligue 0800 888- 8464, opção cinco do menu eletrônico. Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. E se meu pagamento não for aprovado? Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito. Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 2401-2984 ou (11) 3070-6888. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido. Quais os meios de pagamento disponíveis? Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito. Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A JUCARII KIDS será notificada e sua compra é liberada em até 48h úteis. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$9,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento. |
Institucional |
Precisa de ajuda |
|
Sobre a empresa | Envio e entrega | |
Politica de privacidade |
Sobre a navegação | |
Trabalhe conosco | Fale conosco |