ASSINATURA POP      ATENDIMENTO      LOGIN/CADASTRO

Trocas e Devolução

Como faço para trocar o meu produto?

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11)2405-6444 ou por e-mail [email protected], informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. A coleta ocorrerá obrigatoriamente no mesmo endereço em que o pedido foi entregue. O prazo da coleta será informado pela Petz e não haverá nenhum custo adicional para a primeira troca.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- sem embalagem;
- em embalagem aberta ou avariada;
- sem nota fiscal.

Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Após esse período, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante da mercadoria.