Política de trocas e devolução


Caso o consumidor adquira um produto que apresente defeitos de fabricação ou de funcionamento, comprometendo sua qualidade, ele poderá exigir a devolução dele ou efetuar a troca por outra unidade da mesma categoria. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e contendo todos os acessórios e adicionais que vieram junto ao pacote de compra efetuada. Além desses itens, deve haver a declaração de recusa.

Se o cliente realmente desistir ou desejar obter a troca da compra, solicitamos que entre em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Em caso de desistência, o produto deve estar lacrado na embalagem original e sem nenhuma avaria e indicação de uso. Em um período de no máximo 10 dias, a Resident Games fará o reembolso do valor pago no produto.

Lembramos que sempre haverá uma verificação técnica feita pela empresa para analisar se realmente existe defeito de fabricação ou de funcionamento no produto. Se não haver, o mesmo será encaminhado de volta para a residência do cliente nas mesmas condições. Qualquer mau funcionamento do objeto causado por uso incorreto do cliente será de toda sua responsabilidade, e ele perderá sua garantia.

Todos os pedidos de reembolso, devolução ou troca devem ser feitos pelo seguinte número de telefone: (11) 93265-0848, pelo email da empresa @residentgames.com ou pela nossa página de fale conosco presente em nosso site. É obrigatório que conste no pedido as seguintes informações: o número do pedido, seu email, nome completo, CPF e endereço completo, contendo ainda cidade e estado.

Política de vendas e entregas


Após o cliente realizar o pagamento do produto (que pode possuir 2 ou 3 formas de pagamento), o pedido será enviado à residência do cliente em um prazo de até 4 dias. As entregas poderão ser efetuadas via motoboy ou correios, e em nenhuma dessas formas terão qualquer perda de qualidade ou usabilidade. Alertamos que os pedidos só poderão ser realizados por meio do site da Resident Games, e não possuímos nenhum outro e-commerce que seja oficial fora este. Então, a empresa não se responsabilizará por qualquer pedido que não tenha sido atendido, fraudes ou golpes causados por outros sites não oficiais.

A loja mandará sempre após qualquer pedido do consumidor uma solicitação para a confirmação dos dados pessoais através do endereço de email da empresa, e se não houver resposta do cliente em um prazo de até 2 dias após a realização do pedido, o mesmo será cancelado. Além disso, haverá 2 tentativas de entrega ao endereço imposto do remetente, e se não tiver o recolhimento do produto, o cliente pagará o frete por estes dois endereços. Se caso houver devolução, o valor do produto será retornado ao consumidor, mas o frete continuará a ser pago.

Ao efetuar compras em nosso site nossa equipe entrará em contato com o cliente para confirmação de dados, e caso não consiga contato a compra será cancelada. Todas as transações estão sujeitas a uma verificação de risco da loja, além da confirmação dos dados cadastrais e de entrega. No caso do pedido não ser aprovado, será feito o cancelamento, o estorno é solicitado automaticamente para a operadora de cartão, que por sua vez se encarregará de comunicar o banco emissor do cartão de crédito, para que este envie o estorno em fatura.