Ar Condicionado Split

Marca: LG

10x 7189 sem juros

Graças ao controle mais amplo de velocidade do compressor, o LG DUAL Inverter VOICE atinge a temperatura desejada até 40% mais rápido e a mantém estável, sem a flutuação que ocorre em um modelo convencional, não Inverter. Com rapidez e alta qualidade, sinta-se confortável em todas as estações do ano com a mais avançada tecnologia. Com um sistema de ventilação de alta precisão, o LG DUAL Inverter VOICE oferece um menor nível de ruído, a partir de 19 decibéis, sendo mais silencioso que uma biblioteca (36 decibéis).

75 kg

O LG DUAL Inverter VOICE ARTCOOL possui um design moderno e minimalista, que harmoniza perfeitamente com o seu ambiente. Além disto, seu display intuitivo permite acompanhar o consumo de energia e temperatura em tempo real O balanceamento do rotor duplo usado no Compressor LG DUAL Inverter™ garante maior estabilidade e redução da vibração, proporcionando até 70% de economia de energia e uma refrigeração em até 40% mais rápida através do controle mais amplo da velocidade. Com redução de velocidade, o DUAL Inverter reduz o número de partidas do compressor, economizando até 70% de energia comparado com um modelo convencional não inverter. Graças ao controle mais amplo de velocidade do compressor o LG DUAL Inverter atinge a temperatura desejada até 40% mais rápido e mantém estável, sem a flutuação que ocorre nos modelos convencionais não inverter. A tecnologia do aplicativo SmartThinQ™ permite controlar seu ar-condicionado LG a partir de qualquer lugar. Você pode iniciar ou parar a refrigeração, alterar o modo ou definir a temperatura remotamente. A placa eletrônica do LG DUAL Inverter foi atualizada para aumentar sua capacidade de suportar picos de tensão. Garantindo maior segurança e durabilidade ao ar-condicionado. Os ar condicionados da LG são projetados para tornar a instalação mais fácil e eficiente, independentemente do ambiente e do número de pessoa envolvidas neste processo, reduzindo a mão de obra e o tempo necessário.

Ar Condicionado Split

Marca: LG