Ar Condicionado Split Teto

Marca: LG

10x 1189 sem juros

Buscando um ar-condicionado Teto econômico e silencioso, que vai te proporcionar momentos de bem-estar o ano inteiro? Conte com este ar-condicionado Inverter Teto da LG. Por ser Quente e Frio, esse modelo é ideal para você que quer ter conforto térmico tanto nos dias gelados quanto nos abafados.

66 kg

SPLIT TETO INVERTER LG - Muito mais economia de energia Alta tecnologia com mais economia - Ar Condicionado Split Teto Inverter, 30.000 BTU/h, Quente / Frio, 220V/1 Mais econômico, rápido, e silencioso: INVERTER Maior distância de fluxo de ar: 15m Fácil Instalação: mais leve e parafusos de fácil acesso Filtro de fácil remoçãoCom apenas um toque é possível retirar as peças duplas do filtro, que deslizam facilmente para uma manutenção muito mais fácil. Maior fluxo de arResfriamento mais rápido e amplo devido à maior distância do fluxo de ar (15m) e maior velocidade do ar. Menor PesoO Teto Inverter LG foi projetado para ter um menor peso (35 kg), proporcionando uma instalação mais fácil, rápida e eficiente.

Ar Condicionado Split Teto

Marca: LG