Ar Condicionado Split

Marca: Springer

10x 5189 sem juros

Garanta um clima muito mais agradável para sua casa ou escritório com um equipamento de máxima qualidade e que, ao mesmo tempo, proporcione maior elegância. Ao comprar o ar-condicionado Split Springer High Wall você vai adquirir um produto renomado no mercado e repleto de funcionalidades que ajudarão você e seus convidados a se manterem muito bem climatizados. O ar-condicionado Split Springer High Wall, de funcionado frio, conta com 9000 BTUs, sistema de tripla filtragem, função LED, turbo, dormir, oscilar, favorito, timer fácil, minicondensadora cyclone 38K, entre outros diferenciais que somente a Springer tem para lhe oferecer.

81 kg

O Ar-Condicionado Split Springer, proporciona uma climatização incrível no ambiente. Com capacidade de 9.000 BTUs, o Split Springer garante refrigeração perfeita para os dias mais quentes do ano. Com design moderno e diferenciado, ele combina com todos os ambientes, é silencioso e possui funções como Timer, Favorito, Led e muito mais! Leve para sua casa ou escritório um Ar Condicionado eficiente, com a marca e qualidade que você já conhece e confia!

Ar Condicionado Split

Marca: Springer