Cama com Escorregador em Madeira Maciça

Marca: CASATEMA

Cama infantil com Escorregado e tenda foi desenvolvida para o público infantil. A cortina tenda é o que dá charme a cama, pois é cheia de detalhes como janelinha e uma barra verde turquesa, deixando a cama mais decorativa, além de deixar o lugar do quarto mais divertido para a criança brincar de cabaninha. O escorregador e escada são totalmente reversíveis, possibilitando a montagem no lado esquerdo ou direito da cama, adequando-se às condições de espaço do quarto. O escorregador vem com duas hastes para encaixe na barra lateral da cama e é de fácil remoção. Produto produzido com estrutura em madeira maciça Pinus e barra em MDF com pintura em Laca, em escala fosca de 20% à 30% preservando as características naturais, é possível ver levemente os veios da madeira.

40 kg

Cor

branco/verde turquesa/azul

Material da Estrutura

Madeira Maciça Pinus e barras em MDF

Barras Laterais

A barra lateral da Cama é em MDF (Fibra de média densidade). Nossos testes demostraram que em virtude dos nós da madeira, o produto fica mais seguro e resistente se a barra for em MDF, por isso optamos por utilizar este material na fabricação do produto.

Acabamento em Laca

Pintura em Laca Branco com escala de transparência de 20% a 30%, o que torna os veios da madeira maciça levemente aparentes, valorizando os aspectos naturais do produto.

Cama com Escorregador em Madeira Maciça

Marca: CASATEMA