Como Se Faz - 92 Tecnicas De Fabricação...
Autor: Chris lefteri
Formato: Livro
Avaliação:

Frete Grátis
Vendido e Entregue por Kind'li
Sinopse
Para Os Designers, O Mundo Da Manufatura Pode Ser Um Território Desafiador E Impenetrável. Muitos Só Conhecem, Em Detalhes, Algumas Poucas Técnicas De Fabricação. Parte Do Design Contemporâneo Para Descrever 92 Técnicas - Inovadoras Ou Tradicionais- De Fabricação De Design De Produtos, Revelando Os Mistérios De Seus Processos Para Alunos E Profissionais Da Área. Como Se Faz Inova Também Ao Ser O Primeiro Livro A Abordar O Assunto A Partir Do Ponto De Vista Do Designer. Chris Lefteri Agrupa Os Processos De Acordo Com As Formas E Dimensões Físicas Do Produto Acabado. Cada Processo É Apresentado E Descrito Individualmente. Boxes Informativos Orientam Sobre Volumes De Produção Adequados, Custos Envolvidos, Velocidade De Produção, Materiais Relevantes E Muito Mais. Põe Por Terra A Opinião Equivocada De Que Os Processos De Manufatura Restringem A Liberdade Do Designer, Encorajando A Experimentação Ao Transmitir O Potencial Da Manufatura Como Uma Valiosa Ferramenta Nas Mãos Do Designer.
Detalhes do Produto
Origem: Indisponível Editora: Indisponível Edição: Indisponível Ano: Indisponível Assunto: Design Idioma: Português
Pais de Produção: Indisponível Código de Barras: 9788521207146 ISBN: 9788521207146 Encadernação: Indisponível Altura: Indisponível Largura: Indisponível
Comprimento: Indisponível Peso: Indisponível Nº de Páginas: Indisponível