| Troca e Devoluções

Nós, da Livraria Kind'li , trabalhamos para você sentir-se plenamente satisfeito com o todo o processo de compra. Do começo ao fim. Nossa equipe é preparada para garantir a qualidade de todos os produtos comercializados, por isso, temos a preocupação de analisar cada item antes da postagem e embalamos todos eles com muita proteção e carinho.

Porém, se você precisar da troca ou devolução de um produto por dano, defeito ou arrependimento fique tranquilo, que nossa Central de Soluções lhe ajudará com todo o processo.

Não se esqueça de conferir o Termo de Garantia que acompanha os produtos, bem como, o Manual de Utilização para não haver a perda da garantia legal ou a garantia disponibilizada pelo fabricante.

Veja as condições a seguir:

Condições Gerais:

Primeiramente, ao receber o entregador no endereço solicitado para entrega, analise a embalagem e verifique as condições do produto. Se notar que a embalagem está violada, com indicios de dano ou em desacordo com o que foi adquirido, recuse o recebimento. Mas, após o recebimento, se perceber qualquer inconsistência, entre em contato com a nossa Central de Soluções em até 48h.

Lembre-se que para qualquer troca ou devolução é necessário possuir a nota fiscal de compra, o cupom fiscal ou o selo de troca inserido no produto.

Condições de Uso:

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. A embalagem original deve estar lacrada e em prefeito estado e todos os produtos devem estar acompanhados de seus respectivos acessórios e manuais. Não sendo cumprida as condições de uso, a troca ou devolução será negada.

Prazo de troca por arrependimento ou desistência do produto

Em casos de arrependimento ou desistência da compra de qualquer produto adquirido em nosso site, incluindo e-books, o prazo para troca ou devolução é de até 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço solicitado. Se este prazo expirar, não será possível efetivar a troca ou devolução do valor pago.

Prazo de troca por defeito:

A Livraria Kind'li segue o que está disposto no código de defesa do consumidor. Veja as condições.

Se você notar defeito em Livros, o contato deve ser feito direto com a Central de soluções da Livraria Kind'li dentro do prazo de até 90 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Após o término do período, o contato deverá ser efetuado diretamente com o fabricante para avaliação de reparo ou substituição. Por isso, é importante manter a posse do documento fiscal de compra, sem o documento, a troca/devolução não será aceita.

Para a efetivação da troca é imprescindível o produto encontrar-se em sua embalagem original, conter todos os acessórios e manuais de garantia e utilização.

Lembramos que todos os produtos devolvidos com a alegação de defeito serão avaliados por nossa central técnica, se for detectado defeito por má utilização ou não for identificado o defeito alegado, o produto será devolvido ao seu endereço sem o eventual conserto, assim como, se a solicitação ocorrer fora dos prazos estabelecidos.

Após análise e comprovação do defeito, ficará a seu critério:

- Substituição do produto com defeito por outro idêntico. Na falta deste para comercialização, você poderá escolher um produto similar ou de valor superior.

- Reembolso do valor pago.

Para a solicitação de troca ou devolução, entre em contato com a Central de soluções.

Opções de frete

Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida pela Livraria Kind'li , entretanto, tem um prazo maior para entrega dos produtos.

Frete Expresso: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.

Entrega agendada: Opção de frete que permite selecionar a data e período (manha/tarde/noite) para entrega da encomenda. Não há custo adicional por este serviço, entretanto, é necessário consultar as possíveis datas de entrega antes de finalizar sua compra.

Entrega Foguete: Trata-se de uma opção de frete disponível para São Paulo, grande São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Niterói, Porto Alegre, Praia Grande, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São José dos Campos, São Vicente, Serra, Valinhos e Vitória. Sua encomenda entregue no mesmo dia até as 22h para São Paulo e Grande SP de segunda a sábado. Para as demais regiões a entrega acontece em até 3 dias úteis de segunda a sexta-feira. Condição válida para pedidos realizados e pagamentos aprovados pela administradora até às 12h na primeira tentativa. Os pedidos com Entrega Foguete aprovados após este horário, serão acrescidos de 1 dia útil.

FRETE GRÁTIS PARA TODO O SITE
A Livraria