ARMÁRIO 1 PORTA

1999.99

Marca: HANNA

10x 1999.99 sem juros

Com desenho inspirado no mobiliário do passado, a linha Hanna é composta por móveis práticos e funcionais que compõem diversos espaços, sejam eles residenciais ou institucionais, com visual retrô.Multifuncional, este armário é perfeito para organizar e armazenar papéis, documentos, acessórios, materiais de trabalho no office e home office ou até mesmo como um charmoso buffet na sala de estar e jantar. Além disso, sua superfície e prateleiras podem ser utilizadas como apoio para impressoras, telefones, aparelhos eletrônicos e o que mais você precisar. Utilize-o ao lado dos demais itens da mesma linha (vendidos separadamente) e crie um ambiente personalizado.

28 kg

Armário com estrutura em madeira maciça (Pinus Elliottii) tingida com aplicação de veniz e MDF (Medium Density Fiberboard) com acabamento em pintura laqueada. Possui 1 porta, 2 nichos e 2 prateleiras. Dispensa o uso de puxador. Carga máxima suportável: 15kg/tampo, 10kg/prateleira e 15kg/base; distribuídos uniformemente.

ARMÁRIO 1 PORTA

1999.99