ARMÁRIO 4 PORTAS

Marca: ARES BUFFET

Com desenho inspirado nos móveis dos anos 50 e assinado com exclusividade pelo designer Bruno Faucz, o buffet Ares é uma ótima escolha para quem busca por um móvel versátil e cheio de personalidade para compor a decoração de salas de jantar e estar.Suas medidas amplas e compartimentos internos permitem guardar louças, copos e taças, mantendo-os sempre organizados. Ele ainda, dispõe de portas com sistema de abertura por fecho-toque que facita o manuseio do produto. Já o tampo pode servir de apoio para objetos decorativos, bebidas ou até mesmo como bancada para os quitutes em ocasiões especiais.

63 kg

Buffet com estrutura em madeira maciça (Tauari), aglomerado compensado e MDP laminados e tingidos, com aplicação de verniz poliuretano. Possui 4 portas com abertura por fecho-toque, sendo 1 em fibra natural trançada, e 4 nichos. Dispensa puxadores. Carga máxima suportável: 30kg/tampo e 10kg/nichos; distribuídos uniformemente. Pode haver variação de tonalidades e veios.

ARMÁRIO 4 PORTAS

Marca: ARES BUFFET