ARMÁRIO MÉDIO 2 PORTAS

Marca: FIND OFFICE

10x 1119.99 sem juros

Criação T&S Design, a Linha Find Office apresenta uma série de móveis modulares indicados para compor home offices e ambientes executivos. Moderno e prático na medida certa, este armário é perfeito para organizar e armazenar papéis, documentos, acessórios e materiais de trabalho. Utilize-o ao lado dos demais itens da mesma linha (vendidos separadamente) e crie um ambiente personalizado.

25 kg

Armário médio, com chave, em MDP (Medium Density Particleboard) e MDF (Medium Density Fiberboard) revestido com laminado melamínico de baixa pressão e bordas em PVC. Possui 2 portas, 3 nichos, sendo 2 prateleiras reguláveis, e sapatas plásticas. Puxadores vendidos separadamente. Carga máxima suportável: 25kg/tampo, 25kg/base e 7kg/gaveta; distribuídos uniformemente.

ARMÁRIO MÉDIO 2 PORTAS

Marca: FIND OFFICE