ARMÁRIO PAREDE 4 PORTAS

Marca: STOW

Com ótima relação de custo x benefício, a sapateira para parede Stow é uma ótima opção para corredores e espaços compactos. Prática e na medida certa, ela possui sistema de portas basculantes que facilitam o manuseio do móvel e a organização dos calçados. Utilize-a com puxadores (vendidos separadamente).

16,50 kg

Sapateira para parede, em MDP (Medium Density Particleboard) com acabamento em laminado melamínico de baixa pressão e fita de borda. Possui 4 portas basculantes com detalhes em chapa de aço pintado e sapatas plásticas. Puxadores vendidos separadamente. Deve ser fixada na parede, mesmo apoiada no piso. Acompanha componentes para fixação em paredes de alvenaria. A quantidade de sapatos pode variar de acordo com o modelo e tamanho dos pares. Carga máxima: 2kg/por porta; distribuídos.

ARMÁRIO PAREDE 4 PORTAS

Marca: STOW