GELADEIRA BRASTEMP

Marca: LG

10x 2579 sem juros

IceWater & System A máquina de gelo automática da LG oferece gelo em cubos ou triturado. Além disso o dispenser fornece água pura e gelada (filtragem de micropartículas e ação química) para o consumo diário de toda a família. Água pura e gelada sempre à disposição! Moist Balance Crisper Mantenha seus alimentos frescos por mais tempo na gaveta com controle de umidade, que por meio de suas cavidades mantêm a umidade no nível ótimo. Fresh 0 Zone Descongelamento ideal A gaveta Fesh 0 Zone mantém a temperatura em torno de 0C e é ideal para descongelar alimentos da maneira correta. Compressor Linear Inverter 10 anos de garantia A tecnologia do compressor Linear Inverter garante uma operação muito mais silenciosa e econômica que os compressores convencionais. Maior durabilidade e confiança com 10 anos* de garantia. Controle sua geladeira de qualquer lugar Utilizando o aplicativo LG ThinQ você pode ajustar a temperatura da sua geladeira e deixá-la pronta para armazenar toda sua compra. Multi Air Flow Refrigeração mais rápida e uniforme O ar refrigerado é distribuído em todos os espaços da geladeira e do freezer através de múltipla saídas de ar.

54 kg

Brastemp duplex, capacidade total de 375L. Porta pintada, inox, frost free, sole procel, 02 portas, congelamento rápido, dreno de degelo, modelo BRM44HK.

GELADEIRA BRASTEMP

Marca: LG