Geladeira Smart Side

Marca: LG

10x 11699 sem juros

IceWater & System A máquina de gelo automática da LG oferece gelo em cubos ou triturado. Além disso o dispenser fornece água pura e gelada (filtragem de micropartículas e ação química) para o consumo diário de toda a família. Água pura e gelada sempre à disposição! Moist Balance Crisper Mantenha seus alimentos frescos por mais tempo na gaveta com controle de umidade, que por meio de suas cavidades mantêm a umidade no nível ótimo. Fresh 0 Zone Descongelamento ideal A gaveta Fesh 0 Zone mantém a temperatura em torno de 0C e é ideal para descongelar alimentos da maneira correta. Compressor Linear Inverter 10 anos de garantia A tecnologia do compressor Linear Inverter garante uma operação muito mais silenciosa e econômica que os compressores convencionais. Maior durabilidade e confiança com 10 anos* de garantia. Controle sua geladeira de qualquer lugar Utilizando o aplicativo LG ThinQ você pode ajustar a temperatura da sua geladeira e deixá-la pronta para armazenar toda sua compra. Multi Air Flow Refrigeração mais rápida e uniforme O ar refrigerado é distribuído em todos os espaços da geladeira e do freezer através de múltipla saídas de ar.

124 kg

Modelo Side by Side com painel touch e máquina de gelo prateleiras de vidro. Capacidade total de 601L. Aço escovado, selo procel e garantia de 12 meses.

Geladeira Smart Side

Marca: LG