OFICINA ARMÁRIO

Marca: Ibira

10x 1799.99 sem juros

A decoração da sua casa deve ser planejada para tornar o local confortável e também para proporcionar o bem-estar necessário à sua produtividade. Com design e traços inspirados nas bancadas de trabalho de oficinas mecânicas - que inclusive leva o nome desta linha - a coleção Oficina possui móveis que tornam os ambientes ainda mais funcionais e estilosos. A robustez do metal aliado à aparência da madeira e seu revestimento de alta qualidade resultam em produtos resistentes e ideais para espaços corporativos contemporâneos e com pegada industrial.Resistente, este armário é uma boa escolha para organizar e armazenar papéis, documentos, acessórios e materiais de trabalho.

21,50 kg

Armário baixo, com chave, em chapa de aço com tratamento fosfatizado, escovamento manual e acabamento em resina epóxi. Possui 1 porta em MDP revestido com laminado melamínico de baixa pressão com bordas em PVC, 2 nichos e tela em aramado de aço. Possui puxador e sapatas plásticas regulávies. Carga máxima suportável: 10kg/tampo e 10kg/prateleira; distribuídos uniformemente. A tonalidade pode variar de acordo com a matéria-prima e a produção.

OFICINA ARMÁRIO

Marca: Ibira