COMPART ESCRIVANINHA

Marca: Ibira

10x 1299 sem juros

As escrivaninhas são móveis essenciais para tornar as horas de estudo ou trabalho mais agradáveis e confortáveis. Com desenho divertido, a escrivaninha Compart é a escolha certa para quem busca otimizar o espaço de quartos, home offices ou aquele cantinho preferido da casa. Resistente e multifuncional, ela possui tampo com compartimentos que são ideais para guardar pequenos materiais escolares deixando-os sempre organizados e ao alcance das mãos. Combine-a com uma cadeira de sua preferência e torne a sua rotina ainda mais completa com este lançamento Ibira.

16,10 kg

Escrivaninha em madeira maciça (Pinus Elliottii) tingida com aplicação de verniz. Possui 6 compartimentos com 4 portas em MDF (Medium Density Fiberboard) pintada e pés em arame de de aço maciço com acabamento em pintura epóxi-pó. Carga máxima suportável: 20kg; distribuídos uniformemente.

COMPART ESCRIVANINHA

Marca: Ibira