NOVILE GUARDA-ROUPA

Marca: Ibira

10x 2799 sem juros

Com ótima relação custo x benefício, o guarda-roupa Novile é uma boa opção para compor quartos e closets com muito estilo e praticidade.Com medidas compactas e uma distribuição interna inteligente, este guarda-roupa é composto por: nichos, cabideiros em tubo de aço e gavetas com corrediças telescópicas, que garantem o melhor aproveitamento do espaço, possibilitando, assim, guardar suas roupas e acessórios pessoais de maneira prática, mantendo-os sempre organizados. Além disso, possui portas de correr que garantem a proteção ideal do conteúdo dentro do armário e não ocupa espaço ao abri-las.

167 kg

Guarda-roupa em MDF revestido com laminado melamínico de baixa pressão e bordas em PVC. Possui 2 portas de correr com trilhos em alumínio, 11 nichos, 2 gavetas com corrediças telescópicas, 2 cabideiros em tubo de aço cromado e sapatas plásticas. Dispensa o uso de puxador. Carga máxima suportável: 30kg/base, 25kg/nicho superior e 30kg/nicho inferior, 5kg/gaveta e 5kg/cabideiro; distribuídos uniformemente.

NOVILE GUARDA-ROUPA

Marca: Ibira