MAXIMUS GUARDA-ROUPA

Marca: Ibira

10x 2599 sem juros

Desenvolvida com materiais e acabamentos de boa qualidade e preços acessíveis, a linha Maximus oferece produtos com soluções funcionais para compor quartos e closets com muito estilo e praticidade. Com medidas compactas e uma ótima distribuição interna, este guarda-roupa é composto por: nichos, gavetas e cabideiros que garantem o melhor aproveitamento do espaço, possibilitando, assim, guardar suas roupas e acessórios pessoais de maneira prática, mantendo-os sempre organizados. Componha com os demais itens da linha (vendidos separadamente) e crie um móvel com a disposição e o tamanho da sua necessidade!

161,10 kg

Guarda-roupa modular, em MDP (Medium Density Particleboard) com acabamento em pintura por impressão, bordas em PVC. Possui 5 portas, 13 nichos, 3 gavetas com corrediças telescópicas, 2 cabideiros em tubo de alumínio, rodapés em MDF e sapatas plásticas. Puxadores vendidos separadamente. Acompanha parafusos de união. Carga máxima suportável: 15kg/base, 10kg/gavetas, 5kg/nichos e 3kg/cabideiros; distribuídos uniformemente. Devido às suas proporções, este produto deverá ser montado deitado.

MAXIMUS GUARDA-ROUPA

Marca: Ibira