REGENCE CAMA CASAL/QUEEN PREMIUM POCKET

Marca: Ibira

Com desenho marcante inspirado nos móveis do passado, a linha Regence é destaque na decoração. Esta cama é uma ótima escolha para compor quartos com toque regional. Ela acompanha colchão em molas Pocket, ensacadas individualmente, revestido com tecido 63% poliéster/37% viscose de eucalipto com aloe vera e acabamento em matelassê que propiciam um toque macio e aconchegante a sua superfície. Além disso, recebe tratamentos antiácaro, antifungo e antialérgico, certificado aprovado por laboratório creditado pelo INMETRO. Seus rodízios permitem movimentá-la pelo ambiente na hora da limpeza de maneira prática.

387,06 kg

Base para cama box, bipartida, em madeira maciça (Eucalipto) e chapa dura revestida com non woven, espuma (D80) e matelassê em tecido 100% poliéster nas laterais. Possui pés maciços pintados e cantoneiras plásticas.Cabeceira para cama box de casal, em MDF e madeira maciça de reflorestamento (Pinus Elliottii) pintados com acabamento desgastado. Para uso fixa à parede e/ou à base box; exceto modelo baú.Colchão com molas pocket ensacadas individualmente e espuma de poliuretano (D35 soft), revestidas com tecido 63% poliéster/37% viscose de eucalipto com Aloe&Vera (superfície) e 100% poliéster (laterais). Possui matelassê em viscoelástico, espuma e fibra.

REGENCE CAMA CASAL/QUEEN PREMIUM POCKET

Marca: Ibira