DORMITÓRIO DE CASAL COMPLETO NOCE MÁLAGA

Marca: MÓVEIS ILAN

Colchão e itens de decoração não estão inclusos. Imagens meramente ilustrativas. Ideal para casais que procuram de um dormitório com bom espaço interno e compacto para os ambientes das grandes metrópoles.

414,750 kg

Vão livre de 146cm de comprimento por 92cm de altura abaixo do maleiro. Para compras de dormitórios sem a cama inclusa lembre-se sempre de verificar se a cabeceira da sua cama cabe neste espaço. Manter longe dos raios solares e/ou umidade constante. Para limpeza utilizar apenas pano umedecido com água. Para remover manchas persistentes utilizar álcool de limpeza diluído com 50% de água. Modelo 1219 com material MDP. 10 prateleira, 10 gavetas e 10 portas. 8 peças, ideal para casal.

DORMITÓRIO DE CASAL COMPLETO NOCE MÁLAGA

Marca: MÓVEIS ILAN