FRIZ ESTRUTURA GUARDA-ROUPA

Marca: Ibira

10x 3299 sem juros

Desenvolvida com materiais e acabamentos de boa qualidade, a linha de guarda-roupas Friz oferece produtos com solucões práticas e funcionais para compor quartos e closets com muito estilo e praticidade. Com medidas amplas e uma ótima distribuição interna, esta estrutura é composta por: nichos, cabideiros e gavetas que garantem o melhor aproveitamento do espaço, possibilitando, assim, guardar suas roupas e acessórios pessoais de maneira prática, mantendo-os sempre organizados. As portas (vendidas separadamente) complementam o produto.

155 kg

Estrutura de guarda-roupa em MDP (Medium Density Particleboard) com acabamento em pintura. Possui 14 nichos, 6 gavetas com corrediças telescópicas, 4 cabideiros e trilhos em alumínio, com travas, e sapatas plásticas. Para o uso com portas da mesma linha (vendidas separadamente). Carga máxima suportável: 15kg/nichos, 10kg/cabideiro e 5kg/gavetas; distribuídos uniformemente.

FRIZ ESTRUTURA GUARDA-ROUPA

Marca: Ibira