SOX CABECEIRA QUEEN

Marca: Ibira

Uma coleção pensada especialmente para o seu conforto.Com desenho assinado pela equipe T&S Design, a linha Sox é a opção perfeita para deixar o seu quarto acolhedor e a sua noite de sono mais tranquila. Disponível em cores sóbrias e em medidas para diversos tamanhos de cama (solteiro 88 cm a 98 cm, casal, queen e king), esta cabeceira é estruturada em Eucalipto, madeira maciça reflorestada e resistente, e em MDF. Seu estofamento em todas as extremidades aliado à aplicação do tecido de alta qualidade e com detalhes em capitonês selam a construção do móvel com um toque especial. Assim, temos um produto robusto, seguro e com a durabilidade ideal para o dia a dia.O uso com a cama da mesma linha, vendida separadamente, é indicado para um ambiente completo e sofisticado. Combine-a com travesseiros e almofadas de sua preferência e torne seu décor ainda mais charmoso e convidativo ao descanso.São diversas as possibilidades oferecidas pela Tok&Stok; em linha e sob encomenda. Conheça-as e eleja a que melhor atende ao seu estilo e à sua necessidade.*Suas medidas são recomendadas para o uso com base box ou cama da mesma linha e colchão de 1,38 m (casal) até 1,58 m (queen); vendidos separadamente.

11,70 kg

Cabeceira para cama box de casal, com estrutura em madeira maciça (Eucalipto) e chapa de MDF revestida com espuma (D20) e tecido 73% polipropileno/27% poliéster. Possui detalhes em capitonês. Para uso fixa à parede. Acompanha componentes para fixação em paredes de alvenaria. Para uso com base box e colchão com frente de 1,38 m (casal) até 1,58 m (queen); vendidos separadamente.

SOX CABECEIRA QUEEN

Marca: Ibira