WOOD HOME CAMA BELICHE

Marca: Ibira

10x 3499 sem juros

Transforme o quarto das crianças no melhor lugar da casa para brincar, descansar e sonhar com o Beliche Wood Home. Desenvolvido com materiais e acabamentos de ótima qualidade, ele é uma boa solução para compor espaços compactos e com atmosfera regional. Suas medidas são indicadas para o uso com colchões de 78 cm x 1,88 m x 14 cm (vendidos separadamente). Para um ambiente ainda mais completo e divertido, combine travesseiros, almofadas, jogo de cama, cordões luminosos e arrase na decoração.

104,45 kg

Beliche em madeira maciça de reflorestamento (Pinus Elliottii) com acabamento encerado. Possui estrado maciço e 4 degraus. Para uso com colchões de 78 cm x 1,88 m x 14 cm (vendidos separadamentes). Carga máxima suportável: 120kg/por cama; distribuídos uniformemente. Pode haver variação de tonalidades e veios.

WOOD HOME CAMA BELICHE

Marca: Ibira